Seleção Brasileira, vence a Venezuela e segue invicta nas Eliminatórias da copa.

A Seleção Brasileira, jogou mal no primeiro tempo, mas conseguiu a virada no segundo tempo, e continua com folga na liderança das eliminatórias da copa do mundo

Brasil começou perdendo fora de casa para Venezuela mais buscou a virada e segue 100% nas Eliminatórias para a copa do mundo.

Após jogar muito mal na etapa inicial, a Seleção Brasileira, voltou bem para a etapa final e conseguiu se impor e mesmo jogando em Caracas capital da Venezuela, conquistou a virada.

Everton Ribeiro cercado por jogadores da Venezuela

Com gol de Ramírez, depois de uma excelente jogada de Soteldo, ex jogador do Santos, a seleção Venezuelana dominou o primeiro tempo, e terminou vencendo.

Virada no segundo tempo

Mais o treinador da Seleção Brasileira, mudou o estilo do jogo na etapa final, colocando no jogo Raphinha, Vini Jr, Emerson e Antony, e a equipe ficou bem ofensiva e partiu para a virada, mesmo sem o seu principal jogador, pois Neymar estava suspenso da partida.

Comemoração entre Gabi e o treinador Titê.

No primeiro gol o do empate da partida, Raphinha vez o cruzamento na área e o zagueiro Marquinhos empatou o jogo.

O segundo gol o da virada, veio após jogada de Antony e Vinícius Jr, que chutou e no rebote Gabriel Barbosa, foi derrubado pelo goleiro e foi marcado a penalidade para a Seleção, e Gabi como de costume bateu com perfeição e fez o gol, no terceiro gol contra-ataque e Antony já nos acréscimos deu ponto final no jogo.

Próximo jogo

No domingo a próxima partida da Seleção Brasileira, será contra a Colômbia em Barranquilla, partida que deveria ter ocorrido em março, mas foi adiada por conta da covid-19.