Marcelo Gallardo mostra que realmente está num seleto grupo de grandes treinadores e que vem demonstrando ser um competente estrategista e dominador de elenco.
Num Monumental de Nuñez com a sua lotação máxima limitada pelas medidas de prevenção ao corona vírus, mas com sua apaixonada torcida presente, o River Plate mostrou novamente sua força em seus domínios e venceu o clássico contra o San Lorenzo, pela 16° rodada do Campeonato Argentino, se isolando na liderança da competição.
O grande destaque da partida ficou com o atacante Julian Alvarez que anotou os três gols da equipe, o chamado Hat-Trick e além de assumir a liderança da artilharia da competição, arrancou elogios do seu treinador, que destaca a evolução do seu mais novo pupilo junto com o crescimento técnico que a equipe vem apresentando na temporada.
O River Plate voltará a campo na próxima quinta-feira, fora de casa, contra o segundo colocado Talleres de Córdoba e terá a chance de aumentar ainda mais a vantagem na liderança da competição.