Messi recebeu pela intermediária do lado esquerdo da área, visualizou a entrada de dois jogadores e utilizando da sua técnica apurada, tentou um passe de trivela para o companheiro, quis o destino que a bola atravessasse toda a área e enganasse o goleiro Muslera que ainda tentou a defesa, mas não foi bem sucedido. O público presente no Monumental de Nuñez fica completamente encantado e reverencia seu ídolo que retribui o carinho com acenos e um sorriso largo de alegria.
Esse foi o 80° gol de Messi na Seleção Argentina, que o colocou no Top 05 de artilheiros pelas suas seleções nacionais. Na sua frente estão apenas a lenda húngara Puskás, o malaio Monktar Dahar, o iraniano Ali Daei e o líder absoluto nesse ranking, Cristiano Ronaldo, que tem impressionantes 112 gols pela seleção Portuguesa.
Messi ressalta que o entrosamento da equipe vem contribuindo para a própria evolução dele na seleção e que a conquista da Copa América no Brasil, aproximou ainda mais a torcida e vem sendo o combustível principal para a sequência invicta que a Argentina vem tendo até agora. A última derrota do time foi em 2019, na semifinal da competição que também foi disputada naquele ano.
Ele mesmo procura salientar que essa lua de mel com a torcida vem dando um novo ânimo para ele e espera ter uma grande participação na próxima Copa do Mundo, a ser realizada no Qatar.