Mesmo jogando com três zagueiros, o time demostrou falhas defensivas.
Em um jogo que teve de tudo o Fluminense derrotou o Flamengo por 1×0 gol de John Arias, o gol saiu de um falta de longe que a bola foi lançada na área do Flamengo no final do jogo e o baixinho jogador do Fluminense, que entrou no segundo tempo do jogo cabeceou sozinho e contou com falha bisonha do goleiro Hugo.
O clássico como de costume começou quente com desentendimentos entre os jogadores, Diego e Felipe Melo discutiram no jogo, teve o juiz que apitou pênalti para o Flamengo, depois foi conferir o VAR e anulou a penalidade e ainda teve expulsões na partida.
No segundo tempo teve um gol anulado para o Flamengo, a jogada começou em um escanteio batido por Arrascaeta e que Gabriel Barbosa empurrou para o gol, porém o árbitro de novo foi chamado pelo VAR e anulou o gol do Flamengo, depois de muito tempo de verificação.
Teve também expulsões no jogo Calegari do Fluminense e Vitinho do Flamengo, que foi o melhor jogador no jogo contra o Boavista porém hoje jogou alguns minutos do segundo tempo e foi expulso.
Falhou Feio
O goleiro Hugo do Flamengo teve seus méritos pela derrota hoje no clássico, pois deixou entrar em seu gol uma bola totalmente defensável, do outro lado do gol o goleiro do Fluminense Marcos Felipe vez boas defesas no final do jogo, e conseguiu evitar o gol de empate do Flamengo na partida.
Com a vitória no clássico o Fluminense assumiu a segunda colocação no campeonato e o Flamengo caiu para o quarto lugar na tabela de classificação do campeonato carioca 2022.
Você pode gostar de ler: Começa daqui a pouco a Supercopa Feminina de futebol