Vasco e Bruno Gomes finalmente chegaram a um acordo e o volante está de saída de São Januário. O destino do jogador é o Internacional, de Porto Alegre.
O clube carioca vai ficar com 50% dos direitos do atleta e a negociação ainda envolve a chegada do volante Zé Gabriel, que vai assinar em definitivo por duas temporadas.
A novela entre Vasco e Bruno Gomes já se estendia desde o início do ano, quando o volante pediu para não se reapresentar ao técnico Zé Ricardo para a pré-temporada.
A intenção do jogador era ser emprestado, pois estava com medo da reação da torcida vascaína.
O volante era um dos mais contestados no final do ano passado, após o Vasco não voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e teve seu carro apedrejado na saída de São Januário.
Na semana passada, Bruno Gomes acionou o Vasco na justiça cobrando R$ 2 milhões e pedindo a rescisão indireta do contrato. O Vasco deve aproximadamente R$ 380 mil ao jogador, entre salário atrasados, férias e outros benefícios.
O jogador de 20 anos é cria da base do clube carioca e tem no currículo passagens com destaque pela Seleção Brasileira de base.
Para que o acordo com o Internacional fosse concretizado, o jogador teria que retirar a ação para então ser liberado pelo gigante da colina. Além disso, Bruno Gomes vai perdoar a dívida com o clube carioca.
Vai Bruno Gomes, Chega Zé Gabriel
Após a vitória do Vasco sobre o Nova Iguaçu por 3×2, o técnico Zé Ricardo falou sobre a falta de opções do elenco vascaíno, sobretudo para a posição de primeiro volante.
Com a chegada de Zé Gabriel, que pode atuar tanto de volante como de zagueiro, o elenco ganha uma peça fundamental para a sequência da temporada.
Você também pode gostar: Começa daqui a pouco a Supercopa Feminina